Desratização

Para o combate de ratos, ratazanas e camundongos utilizamos iscas granuladas a base de sementes, estas acondicionadas em porta iscas ou blocos parafinados (resistentes à água) em áreas úmidas.
Métodos de Controle:


Iscagem

Este processo consiste na aplicação de produtos raticidas em vários pontos e repetidas vezes se tecnicamente recomendado. Os locais de instalação deverão ser nas áreas onde materiais ou alimentos estejam sendo atacados, pontos de passagem, esconderijos e tocas, internas ou externas, tais como: parte inferior de gôndolas, pés de prateleiras, por baixo de armários, ralos, bueiros, valas, córregos, tocas, forros, muros, cercas, parte superior de dutos de ventilação ou encanamentos aéreos, entre outros. O produto raticida atua exclusivamente por ingestão, e sendo anticoagulante, evita odores pós-morte. Para maior facilidade dispomos de raticidas em formulação granulada e também em bloco parafinado, sendo os parafinados mais adequados para áreas de maior umidade, como ralos e áreas externas.
Polvilhamento

Aplicação do produto raticida formulado em matéria inerte do tipo pó seco sem odor com efeito residual, com atuação por contato. Destinado exclusivamente às tocas, eletrodutos de largo diâmetro ou ainda em certos casos, dentro do porta-iscas como coadjuvante.