Desinsetização

A Sul Americana Dedetizadora possui os mais avançados recursos no combate e controle das diferentes infestações de pragas urbanas, como baratas, formigas, pulgas, traças, aranhas, escorpiões, moscas, mosquitos, entre outros.
Métodos de Controle:


Pulverização Líquida

A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat dos insetos ou pragas alvo, como: pisos e paredes, ralos, frestas, armários, prateleiras, forrações, espaços falsos, redes de esgoto, lixeiras, depósitos, entre outros.
Polvilhamento

Aplicação de produto inseticida formulado em matéria inerte do tipo pó seco, sem odor e com grau tóxico reduzido, alto poder residual atuando por contato. Destinado a focos situados em pontos com eletricidade, eletrodutos, caixas de fusíveis, telefones, centrais elétricas, motores, equipamentos elétricos, luminárias, espaços falsos ou vagos assim como alguns tipos de forrações, caixas de passagem da rede de esgoto, bueiros, entre outros.
Termonebulização

Aplicação de inseticida solubilizado em solventes orgânicos, no estado de névoa fina (fumaça), com efeito, de knock down (choque) e desalojante, atuando por contato quando já condensado e aspiração ainda no estado de névoa. Destinado a áreas externas, condomínios, indústrias, lugares de difícil acesso líquido, ou como complemento e coadjuvante em outros tipos de controle, principalmente em áreas externas e redes de esgotos.
Gel Inseticida Inodoro

Aplicação de inseticida em formulação gel tipo isca alimentar inodoro, de longa durabilidade mantendo seu poder residual, sendo extremamente palatável e atrativo para baratas e/ou formigas, tornando-se um controlador rápido e eficiente; atuando após a ingestão direta ou indireta. Destinado a focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat dos insetos a serem exterminados ou controlados tornando-se uma ferramenta indispensável para locais onde não seja possível a aplicação de inseticidas em outras formulações ou até pela praticidade como: portas de geladeiras, refrigeradores, máquinas e equipamentos de preparo de alimentos, mesas, móveis em geral, equipamentos eletroeletrônicos, pontos de luz e centrais elétricas, tudo sem necessitar de qualquer precaução ou remoção de pessoal ou gêneros alimentícios.